Sobre Nós
Somos a Au’Affetto Semijoias, uma empresa especializada em oferecer semijoias personalizadas que encantam e cativam nossos clientes. Nosso objetivo é tornar cada peça única e exclusiva, refletindo a personalidade e estilo de quem a utiliza.
Trabalhamos com uma equipe talentosa de designers e ourives experientes, que combinam habilidades artesanais com uma visão contemporânea. Cada semijoia é cuidadosamente criada com atenção aos detalhes, utilizando materiais de alta qualidade, para garantir a durabilidade e o brilho excepcionais de nossas peças.
Acreditamos que as semijoias são muito mais do que acessórios; elas são uma forma de expressão e de contar histórias. Por isso, oferecemos a opção de personalização, permitindo que nossos clientes criem peças únicas que transmitam sua individualidade.
Além da qualidade e da personalização, valorizamos o excelente atendimento ao cliente. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar, fornecer orientação e garantir que cada cliente tenha uma experiência única e gratificante ao adquirir uma de nossas semijoias.
Na Au’Affetto Semijoias, acreditamos que a beleza está nos detalhes e que cada pessoa merece brilhar com uma peça única. Convidamos você a explorar nossa coleção e descobrir o poder das semijoias personalizadas para complementar seu estilo e transmitir sua essência.
FAQ ( Perguntas Frequentes)
Você pode nos enviar um e-mail para contato@auaffeto.com.br ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas é de 2 a 3 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
- Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover)
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@auaffetto.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido.
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Após receber sua encomenda, você terá até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@auaffetto.com.br
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.